sexta-feira, 30 de setembro de 2011

O garçom fugiu

Com vontade de comer um bom churrasco e sem companhia, fui ontem sozinha ao rodízio do Angélica Grill. O serviço é impecável, os garçons são gentilérrimos e o atendimento é nota dezzzzzzz... Só acho muita falta, no bufê, do velho e bom amigo palmito, que sempre faz a diferença. As carnes estavam ótimas, mas (sempre tem o querido mas) o rapaz que estava servindo a picanha achou que eu tinha cara de pessoa que gosta de carne muito bem passada e, principalmente, da parte final da peça... Eu avisei a ele que gosto de carne ao ponto e ele ficou me dizendo "pega este pedaço que está mole" ( ressecado ). Eu disse NÃO, espero uma ova rodada... Gente, não é que o garçom resolveu fugir de mim???? Não vi mais a cara da picanha.... Os maîtres deveriam ficar de olho nisso... é muito sério...

Nenhum comentário: